Em apenas 100 dias de comercialização o novíssimo Honda City já ultrapassou a marca de nove mil unidades emplacadas (9.665) até outubro, último dado disponível. Somente no último mês foram vendidos 3.126 carros.
O novo sedã foi anunciado ao mercado no final de julho por meio de campanha criada pela Fischer e veiculada em TV, rádio, revista, jornal, outdoor, cinema e Elemídia, com ações de internet assinadas pela BG Interativa.
A comunicação do City está focada no público urbano e apresenta o conceito de um carro “Exato” para quem vive nas cidades.
Seu desempenho já o coloca entre os carros mais vendidos na categoria dos sedãs.
Na internet, o tempo médio de permanência dos visitantes no hot site do City (www.novahondacity.com.br) no lançamento foi de 4,5 minutos, com taxa de desistência (conhecida como bounce rate), de apenas 3%, quando o mercado trabalha com níveis aceitáveis de 20%.
Outros modelos nacionais da Honda também vem sendo destaque neste ano. O New Fit – que acaba de ganhar nova campanha de sustentação – já emplacou mais de 40 mil unidades (42.753) e se tornou o mais vendido em sua categoria.
Já o New Civic, que também voltou à mídia recentemente, atingiu 43.744 unidades comercializadas em toda a temporada e se mantém na liderança entre os sedãs médios nacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário