domingo, 5 de setembro de 2010

Carro dos Famosos: Conheça a paixão de Dodô, vocalista do Pixote

Dodô diz que o design faz a diferença na hora de comprar um carro pois quer algum que tenha sua cara, qual você acha que ele tem?


Apesar de ja ter tido uma S10, Golf e um Audi A80, agora o pagodeiro conta com dois carros de respeito em sua garagem, quando perguntado sobre quais carros tem, ele responde já se declarando a uma de suas aquisições:


"Tenho uma Pajero TR4 e uma PT Cruiser vermelha, que tá difícil de eu me desfazer dela. Gosto muito dela. Um carro legal. E ficou diferente, tem suspensão a ar. Tenho meio que xodó, meio que ciúme. Não deixo ninguém pegar. E quando você para nos lugares é legal, todo mundo olhando. O próprio carro é diferente, o estilo diferente, estilo antigão. Também sempre quis ter uma PT e hoje eu tenho essa aí."





Nenhum comentário:

Postar um comentário