Há muito tempo sendo cogitado para sua chegada no Brasil, a Nissan finalmente lança o Tiida Sedan.
Os itens de série são ar-condicionado, direção com assistência elétrica, computador de bordo, sistema de áudio com rádio AM/FM e CD Player com MP3, entrada auxiliar para iPod, relógio digital integrado, display de LCD para exibir informações das estações de rádio e do disco de Cd (faixa, tempo, etc), quatro alto-falantes, alarme com acionamento por controle remoto (keyless), imobilizador do motor, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico e dispositivo “um toque” para o motorista, travamento central das portas, travamento automático das portas com o carro em movimento e regulagem elétrica dos espelhos retrovisores.
Assim como no Hatch, o Tiida Sedan vem equipado com a transmissão manual de seis velocidades. Esta transmissão do Tiida Sedan trabalha em conjunto com o motor bicombustível, fabricado pela Nissan, que produz 126 cavalos de potência quando abastecido com etanol e 125 cv com gasolina, ambos a 5.200 rpm. O torque máximo é de 17,5 kgfm a 4.800 rpm com qualquer um dos dois combustíveis.
De acordo com Mário Furtado, Gerente de Marketing e Produto, o Nissan Tiida chega para disputar espaço com sedans médios como o Chevrolet Astra Sedan e o Peugeot 307 Sedan e com sedans compactos topo de linha, como Peugeot 207 Passion, VW Polo Sedan e Fiat Siena.
Sobre o custo de manutenção, a Nissan destaca que se o proprietário seguir o plano de revisões a cada 10 mil km, gastará até a revisão de 80 mil km, um total de R$ 1.918 (mão-de-obra não inclusa), o que significa um custo de menos de R$ 0,03 por quilômetro rodado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário