quinta-feira, 5 de maio de 2011

Na dúvida de qual carro comprar? Use o CompareCar

É com muito prazer que anunciamos um grande parceiro para o seu-carro.com, o CompareCar!


O nome já diz tudo, o site tem o intuito de comparar veículos 0KM sendo comercializados hoje no Brasil, afim de ajudar o consumidor a decidir qual opção irá lhe atender melhor.

Para a seleção das suas comparações, você pode filtrar por Fabricante, Segmento e Faixa de Preço, o que irá ajudar e muito na hora de pesquisar sobre sua próxima compra.



Além do mais, como opções de comparação, você pode escolher o Resumo, onde constam os itens mais relevantes para sua escolha, ou então ir mais á fundo e comparar Ficha Técnica, Conteúdo (itens inclusos), e Segurança.

Ainda sendo implementados, o site ainda tem as opções para que você Receba uma Proposta do carro escolhido, veja as opções de Financiamento que lhe atendem melhor, Seguro Estimado e Ofertas, onde as fabricantes poderão entrar com promoções para os consumidores. Uma mão na roda para quem gosta de ter informações rápidas e online.

Não perca tempo, o CompareCar veio para tornar o mercado automobilístico ainda mais disputado já que agora ficou mais fácil e acessível a comparação de itens que fazem a diferença na hora da compra.

Vale também curtir a página deles no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário