O Chevrolet Meriva 2011 chega às concessionárias com novos conteúdos de série. Os itens fazem parte da Premium, versão topo da linha equipada com motorização 1.8 litro e com o eficiente câmbio Easytronic.
A principal novidade são as rodas do Chevrolet Meriva Premium que têm design esportivo. Provenientes da série especial SS, as rodas são cromadas, têm aro de 15 polegadas, possuem oito raios e seguem as mais atuais tendências do mercado. Outra atração da linha 2011 é o sistema de som integrado ao painel, composto por CD Player com Bluetooth®, MP3, além de entrada auxiliar e USB.
Quatro versões, dois motores
O Chevrolet Meriva é disponível em quatro versões. O modelo com o motor 1.4 litro Econo.Flex está disponível nas versões de acabamento Joy e Maxx, com câmbio manual de cinco velocidades. Ele desenvolve potência de 105 cv, com álcool e 99 cv, quando abastecido com gasolina. Trata-se do motor 1.4 litro aspirado mais potente do mercado brasileiro, com potência equivalente a de motores maiores, como os de 1.6 litro por exemplo.
Já o motor 1.8 litro Flexpower equipa outras versões do Chevrolet Meriva 2011, sempre acompanhadas de transmissão automatizada Easytronic, e disponíveis em duas versões de acabamento: Expression e Premium.
Outro atributo de destaque do Chevrolet Meriva é porta-malas, com 390 litros de capacidade, que pode chegar a 1.610 litros, com o banco traseiro rebatido, tornando-se o monovolume com o maior porta-malas do segmento.
A evolução do monovolume
Confira alguns pontos relevantes da trajetória de sucesso do Chevrolet Meriva no mercado brasileiro:
2002 - Início da produção com motores 1.8 8V de 102 cv e 1.8 16V de 122 cv de potência
2003 - Introdução do motor 1.8 8V Flexpower (bicombustível), de 109 cv de potência
2004 - Lançamento das versões Joy, Maxx e Premium
2005 - Lançamento da versão SS e elevação de potência para 114 cv de potência
2007 - Introdução do câmbio manual automatizado Easytronic para a versão Premium
2008 - Introdução do motor 1.4 Econo.Flex nas versões Joy e Maxx, da nova grade dianteira e ampliação dos conteúdos
2009 - Oferta do kit de personalização Geo com para-choques e calotas na cor grafite e adesivos nas colunas e portas
2010 - Introdução de novo sistema de sonorização e rodas esportivas na versão Premium
A principal novidade são as rodas do Chevrolet Meriva Premium que têm design esportivo. Provenientes da série especial SS, as rodas são cromadas, têm aro de 15 polegadas, possuem oito raios e seguem as mais atuais tendências do mercado. Outra atração da linha 2011 é o sistema de som integrado ao painel, composto por CD Player com Bluetooth®, MP3, além de entrada auxiliar e USB.
Quatro versões, dois motores
O Chevrolet Meriva é disponível em quatro versões. O modelo com o motor 1.4 litro Econo.Flex está disponível nas versões de acabamento Joy e Maxx, com câmbio manual de cinco velocidades. Ele desenvolve potência de 105 cv, com álcool e 99 cv, quando abastecido com gasolina. Trata-se do motor 1.4 litro aspirado mais potente do mercado brasileiro, com potência equivalente a de motores maiores, como os de 1.6 litro por exemplo.
Já o motor 1.8 litro Flexpower equipa outras versões do Chevrolet Meriva 2011, sempre acompanhadas de transmissão automatizada Easytronic, e disponíveis em duas versões de acabamento: Expression e Premium.
Outro atributo de destaque do Chevrolet Meriva é porta-malas, com 390 litros de capacidade, que pode chegar a 1.610 litros, com o banco traseiro rebatido, tornando-se o monovolume com o maior porta-malas do segmento.
A evolução do monovolume
Confira alguns pontos relevantes da trajetória de sucesso do Chevrolet Meriva no mercado brasileiro:
2002 - Início da produção com motores 1.8 8V de 102 cv e 1.8 16V de 122 cv de potência
2003 - Introdução do motor 1.8 8V Flexpower (bicombustível), de 109 cv de potência
2004 - Lançamento das versões Joy, Maxx e Premium
2005 - Lançamento da versão SS e elevação de potência para 114 cv de potência
2007 - Introdução do câmbio manual automatizado Easytronic para a versão Premium
2008 - Introdução do motor 1.4 Econo.Flex nas versões Joy e Maxx, da nova grade dianteira e ampliação dos conteúdos
2009 - Oferta do kit de personalização Geo com para-choques e calotas na cor grafite e adesivos nas colunas e portas
2010 - Introdução de novo sistema de sonorização e rodas esportivas na versão Premium
Nenhum comentário:
Postar um comentário