quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jaguar retorna às pistas da 24 Horas de Le Mans

O último sábado, 12 de Junho foi marcado pelo retorno da Jaguar às pistas das 24 Horas de Le Mans, uma das mais tradicionais provas do automobilismo mundial. 

O retorno da renomada marca britânica se deu com um XKR GT2, superesportivo de altíssima performance. O retorno da Jaguar na prova francesa se dá no ano em que a marca comemora seus 75 anos de história. O palco é o mesmo em que a marca triunfou por sete vezes 1953 e 1990.

Para Mike O’riscoll, director geral da Jgauar, “os esportes a motor sempre foram muito importantes para a Jaguar. Nosso excelente desempenho em Le Mans nos anos de 1950 podem ser considerados o início de uma história que, nos anos de 1980 e 1990 reforçaram a imagem da marca como uma das maiores fabricantes de veículos esportivos de toda a industria automobilística.

“Ao vermos o futuro com nossa gama de veículos da série R (Racing), XKR e XFR, estamos empenhados em fazer da Jaguar uma empresa sinônimo de esportes a motor. É muito bom estar aqui novamente”, conclui o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário