terça-feira, 8 de junho de 2010

Momento Copa 2010: Castrol lança aplicativo para torcedores acompanharem o evento pelo iPhone

Torcedores de todo o mundo já podem acompanhar e prever resultados dos jogos da Copa graças ao lançamento do novo aplicativo da CASTROL sobre futebol para iPhone, o mais avançado aplicativo para análise de futebol do mundo, até o momento.



Combinando tecnologia de ponta e análise inovadora e detalhada, o novo aplicativo para iPhone da CASTROL sobre futebol tem as mesmas características que fizeram do castrolfutebol.com o recurso mais avançado para que os torcedores tenham a mais completa informação sobre Copa do Mundo desde o seu início. O aplicativo oferece:

Os Prognósticos da CASTROL
Quem ganhará a Copa do Mundo da FIFA™ 2010? Para dar a resposta, os analistas de desempenho da Castrol mediram as performances anteriores de cada jogo internacional, durante os últimos 10 anos e simularam o campeonato mais de 100 mil vezes. Os prognósticos da Castrol informam aos torcedores como o seu time será classificado no seu grupo, quem enfrentará nas eliminatórias, as suas chances de sucesso contra os rivais e principalmente, de vencer a Copa.

O Índice CASTROL
Quem realmente é o melhor jogador do campeonato? O Índice CASTROL tem todas as respostas, pois é um sistema definitivo para analisar e classificar o desempenho de todos os jogadores que participam da Copa do Mundo. A CASTROL utiliza a tecnologia de rastreamento mais recente da FIFA para captar cada passe, cada drible e cada jogada de todos os jogadores. Os dados são analisados pela equipe de Analistas de Desempenho da CASTROL e convertidos em uma pontuação de 0 a 10, compondo um ranking.

Análise de Pênaltis CASTROL EDGE
Os pênaltis causam sempre tensão aos jogadores, goleiros e torcedores. A Análise de Pênaltis CASTROL EDGE informa tudo o que é preciso para marcar ou defender um pênalti: em que área da rede o artilheiro deve chutar, qual o lado em que o goleiro do time rival tende a defender e tudo o que é preciso para ter sucesso nas temidas decisões por pênaltis.

O aplicativo para iPhone da CASTROL sobre Futebol está disponível para download gratuito na loja iTunes App e é compatível com todos os modelos de iPhone e iTouch. O aplicativo será atualizado regularmente ao longo do campeonato e está disponível em Inglês, Espanhol, Alemão, Chinês, Árabe e Português do Brasil.

Integrado com o Facebook e o Twitter, o aplicativo permite que os fãs mantenham seus contatos informados de todas as últimas estatísticas e perspectivas da África do Sul. Mais ainda, os torcedores receberão uma análise especializada dos embaixadores Castrol, incluindo Arsène Wenger, Marcel Desailly e Alan Shearer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário