quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mercedes-Benz demonstra nova C 180 K e outros modelos para clientes em Nova Lima com entretenimento para todos!

A cidade de Nova Lima, em Minas Gerais, receberá, entre os dias 18 e 20 de junho, o Espaço Mercedes-Benz. A iniciativa visa proporcionar uma experiência da marca com clientes e mercados potenciais. 



"Com essa ação, nossa estratégia é propagar os valores institucionais da Mercedes-Benz em regiões que têm menos contato com a nossa marca, além de exibir nossas novidades e produtos", define Dimitris Psillakis, diretor de Vendas e Pós-Venda Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

Na ocasião, os participantes podem conhecer modelos recém chegados ao Brasil, como o C 180 K e o B 180 equipado com Park Guidance, além dos tradicionais

C 200 K, CLC 200 K, GLK 300, ML 350, SLK Sport, E 350, E 63 AMG, juntamente com o smart coupé e smart cabrio. Alguns desses modelos estarão disponíveis para test-drive dos participantes.

A primeira ação aconteceu em Jundiaí, entre os dias 9 e 11 de abril. "Achei muito importante a iniciativa da Mercedes-Benz em trazer para o público jundiaiense uma pequena mostra de seu investimento em tecnologia, aproximando o consumidor do que existe de mais moderno na marca. Gostei muito de vivenciar essa experência", comentou um visitante que esteve no espaço durante o final de semana de abertura. Entre 23 e 25 de abril, o Espaço Mercedes-Benz passou por Joinville (SC), no mês de maio esteve nas cidades de Maringá (PR) e Presidente Prudente (SP) e entre os dias 4 e 6 de junho em Uberlândia (MG).

Entretenimento


Repleto de atrações que proporcionam atividades prazerosas e descontraídas, o Espaço Mercedes-Benz pretende ser também uma opção divertida para quem deseja fugir da rotina e do estresse. Com atrações para todas as idades, adultos, crianças e adolescentes podem receber tratamento de beleza facial por representantes da Anna Pegova, no exclusivo e diferenciado "Lounge smart", se divertir com os jogos para o novo Playstation da Sony e aproveitar atrações oferecidas pela Móbil.


Os visitantes podem ainda navegar na internet fornecida pela operadora Claro, que também disponibilizará um chip para o Mercedes-Benz InCar Hotspot, roteador sem fio habilitado para conexão de internet com acesso irrestrito dentro do veículo. Os sinais de dados serão recebidos pela antena do Mercedes-Benz GLK. É possível ainda apreciar as músicas do exclusivo DJ da Redbull na descontraída atmosfera do pub Mercedes-Benz, que atrairá um público jovem e moderno para o local.


O Banco Mercedes oferece atendimento aos interessados em conhecer as condições especiais para aquisição dos automóveis Mercedes-Benz e smart.


O evento acontece no Condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses, localizado na rua Princesa Diana - Nova Lima / MG.


Horários de funcionamento:
Sexta-feira, 18 de junho, das 14h às 20h30
Sábado, 19 de junho, das 10h às 20h30
Domingo, 20 de junho, das 09h às 14h00
*Test-drive até as 18h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário